L2 Eclipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.l2-eclipse.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rules - Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2007

Rules - Regras Empty
MensagemAssunto: Rules - Regras   Rules - Regras EmptyDom Out 14, 2007 7:21 pm

1° - Primeiramente o Jogador deverá se adaptar ao server e não o server ao Jogador, nosso server tem uma identidade e não mudará a mesma devido a exigência de um ou dois Jogadores, faremos de tudo para melhorar o server porém a identidade jamais será mudada!!

2° - Seja cordial sempre com os Game Masters. GMs estão disponíveis para cooperar, mas não ensinar o jogador a jogar, evite perguntas tolas como (onde eu devo upar no lvl tal? onde fica o npc tal? quanto é o enchant seguro?) enfim, perguntas que se pode fazer a quelquer outro jogador, se for notado que o jogador está perguntando muitas perguntas sem nexo poderá ficar sem ser respondido, evite se digirir aos GMs, constantemete estamos trabalhando para manter o servidor cada vez melhor, e ficamos gratos aos players q nos enviar perguntas bem elaboradas, notificações de bug entre outras coisas q vão ajudar na melhoria do server!

3° - É proibido se beneficiar com bugs ou coisas que não são previstas pelo jogo.

4° - É permitido a lábia e propagandas enganosas são constantes, por isso tome cuidado ao emprestar ou comprar qualquer coisa, isso cabe a você julgar se é confiante ou não, no caso de ser lesado os GMs não poderão fazer nada contra o infrator, seja esperto você.

5° - Não emprestem sua senha, não falem nem pros GMs, GMs nunca irão te pedir senha, não precisamos disso para nada temos nossos recursos para isso então não acredite em terceiros pedindo sua senha.

6° - Linguagem que ofenda outros players deve ser moderada, pois temos sempre uma pessoa atrás de um char. Se a pessoa falar que não aceita xingamentos deve respeitar e assim deve exigir o mesmo respeito, no caso de violência verbal os GMs poderão intervir com punição de chat para os players!


As regras são padrão e DEVEM ser TODAS elas seguidas, SEM EXCEÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2-eclipse.forumeiro.com
 
Rules - Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Eclipse :: Rules - Regras-
Ir para: