L2 Eclipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.l2-eclipse.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 dúvidas e sugestões ;D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySex Out 19, 2007 10:48 am

Então, bom dia..

até agora o server está bastante interessante, espero que ele cresça rápido. mas bem, vamos lá a umas coisas q notei =P


primeiro de tudo 2 duvidas:

1- aqui tem a dual god's blade? se n tiver, peço q criem por favor.
2- não sei se estou enganado, mas acho q está faltando uma skill proveniente de gladiator. nome: Sonic Move

elas são disponiveis:
Sonic Move lv 1 - Gladiator lvl 62
Sonic Move lv 2 - Gladiator lvl 68
estou acima destes levels, mas ateh agora nada da skill.. talvez ela soh exista na cronica dos kamael, realmente n sei, gostaria q dessem uma olhada por favor.

-----

agora sugestões:

1- visto que todo mundo eh lento, e isso de certa forma incomoda, gostaria de pedir q vcs criassem uma tatoo ou mesmo aumentassem naturalmente a move speed dos players, facilitaria bastante. ou então criar um item raro desse tipo, q no server onde eu jogava era interessante.

2-Bom, visto que fighter (tirando archer) sofre bastante contra mago, e já qrendo q esse server n vire um linemage, eu peço que vcs dêem um boost na M.def dos fighters, pra q possa ficar balanceado pra algumas classes lentas, e também baixem o cast do sleep e do cancel, pq senão vai ter o q tivemos ontem no pvp event, batalhas ridiculas em q um cara da sleep, hita, sleep, hita, sleep, hita.... no caso do cancel, se ñ baixar o cast, podem diminuir a quantidade d buffs removiddos, pra evitar q em futuros pvps, venham sps e archs atrapalhar o pvp alheio, soh pra ficar dando cancel e nem batalhar.
bom, essas ideias foram aceitas no antigo server em q eu jogava, e funcionaram muito bem, deu um ótima equilibrada, e tinham de todas as classes. ^^

3- Por fim, especificamente sobre minha classe, gladiator/duelist.
existe uma skill chamada duelist spirit, q o delay dela eh menos d um min (+- 54 ou 55 segs o delay), ou seja, qndo a skill de 59 segs acaba, eu ja uso ela de novo, o q eh bastante incomodo ficar renovando uma skill de 1 em 1 minuto. Ora, se eu a uso toda hora, acho q eh valido pedir q vcs aumentem o tempo dela em + alguns minutos, ou mesmo em 2 horas logo. peço tambem q façam o mesmo na skill warcry, o delay dela eh uns segs a mais dps q a skill acaba, mas acaba ficando o mesmo vicio de renovação.

----

olha, vou dizer q foi excelente a inclusão de todos os lvls nos event, o q n existe em todo server. parabéns!

--

Ah, sim, como faço pra conseguir formal wear, ring of love, white mask, hats, santa hat, essas coisas? =P

Última pergunta: qndo vai sera primeira siege? Oo tem como disponibilizar todos os Npcs guards registradores numa soh town?

Então, desde ja agradeço pela atenção. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
malevola

malevola


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptyQui Out 25, 2007 9:53 pm

Slayn escreveu:
Então, bom dia..

até agora o server está bastante interessante, espero que ele cresça rápido. mas bem, vamos lá a umas coisas q notei =P


primeiro de tudo 2 duvidas:

1- aqui tem a dual god's blade? se n tiver, peço q criem por favor.
2- não sei se estou enganado, mas acho q está faltando uma skill proveniente de gladiator. nome: Sonic Move

elas são disponiveis:
Sonic Move lv 1 - Gladiator lvl 62
Sonic Move lv 2 - Gladiator lvl 68
estou acima destes levels, mas ateh agora nada da skill.. talvez ela soh exista na cronica dos kamael, realmente n sei, gostaria q dessem uma olhada por favor.

-----

agora sugestões:

1- visto que todo mundo eh lento, e isso de certa forma incomoda, gostaria de pedir q vcs criassem uma tatoo ou mesmo aumentassem naturalmente a move speed dos players, facilitaria bastante. ou então criar um item raro desse tipo, q no server onde eu jogava era interessante.

2-Bom, visto que fighter (tirando archer) sofre bastante contra mago, e já qrendo q esse server n vire um linemage, eu peço que vcs dêem um boost na M.def dos fighters, pra q possa ficar balanceado pra algumas classes lentas, e também baixem o cast do sleep e do cancel, pq senão vai ter o q tivemos ontem no pvp event, batalhas ridiculas em q um cara da sleep, hita, sleep, hita, sleep, hita.... no caso do cancel, se ñ baixar o cast, podem diminuir a quantidade d buffs removiddos, pra evitar q em futuros pvps, venham sps e archs atrapalhar o pvp alheio, soh pra ficar dando cancel e nem batalhar.
bom, essas ideias foram aceitas no antigo server em q eu jogava, e funcionaram muito bem, deu um ótima equilibrada, e tinham de todas as classes. ^^

3- Por fim, especificamente sobre minha classe, gladiator/duelist.
existe uma skill chamada duelist spirit, q o delay dela eh menos d um min (+- 54 ou 55 segs o delay), ou seja, qndo a skill de 59 segs acaba, eu ja uso ela de novo, o q eh bastante incomodo ficar renovando uma skill de 1 em 1 minuto. Ora, se eu a uso toda hora, acho q eh valido pedir q vcs aumentem o tempo dela em + alguns minutos, ou mesmo em 2 horas logo. peço tambem q façam o mesmo na skill warcry, o delay dela eh uns segs a mais dps q a skill acaba, mas acaba ficando o mesmo vicio de renovação.

----

olha, vou dizer q foi excelente a inclusão de todos os lvls nos event, o q n existe em todo server. parabéns!

--

Ah, sim, como faço pra conseguir formal wear, ring of love, white mask, hats, santa hat, essas coisas? =P

Última pergunta: qndo vai sera primeira siege? Oo tem como disponibilizar todos os Npcs guards registradores numa soh town?

Então, desde ja agradeço pela atenção. Very Happy






Aqui esclarecendo as suas dúvidas.
A Dual Gods já foi adicionada ao server, mas será donate.
A Skill Sonic Move realmente não existia, mas já foi adicionada.

Agora respondendo as suas sugestões:
1-Sobre tattoo de velocidade será em breve criada uma mark para aumento de velocidade, em breve disponibilizarei maiores detalhes sobre ela.

2-Sobre a diferença fighter e mage, isso já é comum do Lineage mas será estudada essa sua sugestão.

3-Sobre a skill será analizada e se necessário alterada.

Agradeço suas sugestões e elogios.

Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2-eclipse.com
lazyshow




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySex Nov 09, 2007 3:06 pm

linemage??!?!...... Oo

é de longe um absurdo deixar os skills SLEEP e CANCEL com castin' de 3.5+ segs....

Peço caridosamente q reavaliem os skills de um outro ponto de vista.... pois... como ficaria a situacão nas olympiadas??? meu char só atacaria com skills basicos???? ( Prominence... no meu caso)



OBS: dica pra quem não sabe =P

Nightmare sets
P. Atk. +4%

Sleep and Hold Resistance +70%

CON +2

DEX -2[b]

Mental Shield: resistência a debuffs (ex.: Sleep, Hold, Paralysis, etc)
Lionheart: temporarily but significantly increases resistance to Paralysis, Hold, Sleep, Shock or buff-lifting attacks.


;D
Ir para o topo Ir para baixo
WrG




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySex Nov 09, 2007 9:59 pm

Sinceramente eu concordo com meu Brother Lazy!
com todo respeito!
mas isso foi uma cagada!
kra eu sou Fighter!
sempre fui Fighter!
mas naum nego minhas subs de mago!
mas me dizem!
PRA Q ISSO?
essa ideia realmente naum foi boa!
pow naum tem nada haver isso
pra q diminuir cast de cancel e sleep?
ridiculo isso na boa
e MDEF de passiva pra Fighter?
affffffffffffffffffff conta outra
faz um fighter que tenha intaum kraio
por exemplo: Shilien Knight!
que q isso
vey quais saum agora as defesas do mago?
o Sorcere a defesa era Sleep e Cancel! e agora como fica? que nem lazy disse! PROMINENCE soh? afffz
o SpellSinger a defesa eh a mesma! e agora como fica tbm?
e outra o SpellHowler! a unica defesa eh SLEEP!!! UNICA!
ele naum tem cancel!
afffzz agora eh oq? soh vortex e drain healht? como ele vai manter o inimigo longe?
kkkkkk
VEY ISSO EH UM SERVIDOR DE PVP! SE CONTENTE COM ISSO!
alias no OFICIAL!
eh do jeito que tava! affz oq fizeram realmente foi uma cagada!
pow e as TATTOOS???????

no INTERLUDI OFICIAL TEM TATTOO ATE HJ!!!!!!!!!!!!

os fighters ficaram injustiçados?
kkkkkkkkkkkkk FICARAM FOI?
HE com 1k+ de atck speed!
ixi SR com 1,2k 1,3k de AS tbm!
kkkkk
DAGGER? 1.5k NAUM EH SLAYN?
pow ai acham injustiça o mago com 1,9k! ¬¬'
na boa acho que fizeram algo que naum deveriam fazer!

pelo menos podia abrir uma enquete! sobre as TATTOOS!!!!
e o cast do SLEEP e CANCEL deveria estar como antes, que eh o DEFAULT! eu e Lazy marcamos no conometro! deu 4 segundos aproximadamente os cast de cada! com margem de erro de 0,4 segundos pra mais ou pra menos!
sinceramente RIDICULO!!!!!!
¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 12:48 pm

bom wrg, quando vc começou a jogar com a gente, acho q vc era mage não eh mesmo?! Very Happy

pra q diminuir cast de cancel e sleep? pra evitar uma certa putaria q vcs conhecem muito bem, e tá bem explicito no meu post acima.

quer dizer entao que a solução eh todo mundo andar de shillen knight e set nightmare? faça me o favor...

sleep e cancel não eh defesa de mago, NÃO quando se trata de pvp, mas sim um método covarde e ridículo de vencer um oponente. se tão chorando por causa de mobs, sem problema, dou a sugestão de criar sleep PVE então. lembrando que mago eh DAMAGE DEALER e não TUNKER, como um certo archmage gosta de fazer neh lazo :PPPPPPPP

ah, sim exatamente por ser um server de PVP que precisa ser mexido. pra balancear, já que 'tudo' eh de mão beijada, neguin ta sempre no máximo, e eh ai q as desigualdades escrotas aparecem. agora, se vc quer TANTO assim igual no oficial, que tal então as skills soh vierem através de spellbooks hein? Very Happy o que acha? mago eh tããããão prejudicado neh? ^^... ¬¬ hmpf...

agora sobre as tatoos, eu concordo plenamente com vcs, sou contra ter tirado. eh claro q a maior dessvantagem a favor de um mago está no cast, mas eu por exemplo nunca reclamei do casting alheio. Very Happy

fighters são "injustiçados" sim sr. e outra, pra vc ficar informado, daggers tão chegando no max a 1,1 ou 1,2k de atk speed Very Happy, veja bem, DAGGERS, imagina o resto q eh bem inferior. lembrando q dagger nao ataca de longe Very Happy mesmo com toda a velocidade dele o range de um mago eh tão grande que dá pra matar antes mesmo de chegar. imagina um titan da vida..

agora vão ateh falar: 'ah mas vcs fighters tem o stun'.. a diferença eh que stun eh a coisa mais rara de pegar, eu daria uns 30% de pegar num mago, enquanto sleep eh 90% e cancel eh 100%.. sem contar q o stun sai rapido, e o sleep fica um tempo tempo, ou ateh o mago hitar, e mandar outro sleep, hitar, e mandar outro sleep.. e o cancel, como sabem sai tudo e ja era. se pelo menos o cancel não tirasse todos os buffs, tudo bem, mas porra, com cast normal é soh dar cancel e eh batalha acabada, mata ateh na cajadada.. "defesa" boa de mago neh... tambem qria uma assim lol

minha sugestão maior eh dar o boost na Mdef dos fighters, simples, pq um mago pode chegar a niveis altissimos de P.DEf, como 1,6k? 1 ,7? 1,8?, 2k? enquanto num fighter, o MÁXIMO de M.def NÃO passa de 1,5k (acho q usn 3 players devem chegar a isso).. sendo q a média eh 1k pra 1,2k.. vejam bem a diferença.. e dps falam q mago q ta sendo prejudicado.

volto a pedir: deem o boost, deixem o cast do sleep e cancel reduzido, mas implementem um sleep/ cancel PVE com cast normal. creio q seja a melhor solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 12:50 pm

Ah! outra sugestão pro sleep e cancel!

façam o seguinte, deixem o cast normal.. mas ponham um delay enorme... tipo a skill de craftar greater cp potions... pra em caso de pvp não ficar akela palhaçada que citei posts acima.
Ir para o topo Ir para baixo
WrG




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 8:36 pm

Slayn escreveu:
bom wrg, quando vc começou a jogar com a gente, acho q vc era mage não eh mesmo?! Very Happy

pra q diminuir cast de cancel e sleep? pra evitar uma certa putaria q vcs conhecem muito bem, e tá bem explicito no meu post acima.

quer dizer entao que a solução eh todo mundo andar de shillen knight e set nightmare? faça me o favor...

sleep e cancel não eh defesa de mago, NÃO quando se trata de pvp, mas sim um método covarde e ridículo de vencer um oponente. se tão chorando por causa de mobs, sem problema, dou a sugestão de criar sleep PVE então. lembrando que mago eh DAMAGE DEALER e não TUNKER, como um certo archmage gosta de fazer neh lazo :PPPPPPPP

ah, sim exatamente por ser um server de PVP que precisa ser mexido. pra balancear, já que 'tudo' eh de mão beijada, neguin ta sempre no máximo, e eh ai q as desigualdades escrotas aparecem. agora, se vc quer TANTO assim igual no oficial, que tal então as skills soh vierem através de spellbooks hein? Very Happy o que acha? mago eh tããããão prejudicado neh? ^^... ¬¬ hmpf...

agora sobre as tatoos, eu concordo plenamente com vcs, sou contra ter tirado. eh claro q a maior dessvantagem a favor de um mago está no cast, mas eu por exemplo nunca reclamei do casting alheio. Very Happy

fighters são "injustiçados" sim sr. e outra, pra vc ficar informado, daggers tão chegando no max a 1,1 ou 1,2k de atk speed Very Happy, veja bem, DAGGERS, imagina o resto q eh bem inferior. lembrando q dagger nao ataca de longe Very Happy mesmo com toda a velocidade dele o range de um mago eh tão grande que dá pra matar antes mesmo de chegar. imagina um titan da vida..

agora vão ateh falar: 'ah mas vcs fighters tem o stun'.. a diferença eh que stun eh a coisa mais rara de pegar, eu daria uns 30% de pegar num mago, enquanto sleep eh 90% e cancel eh 100%.. sem contar q o stun sai rapido, e o sleep fica um tempo tempo, ou ateh o mago hitar, e mandar outro sleep, hitar, e mandar outro sleep.. e o cancel, como sabem sai tudo e ja era. se pelo menos o cancel não tirasse todos os buffs, tudo bem, mas porra, com cast normal é soh dar cancel e eh batalha acabada, mata ateh na cajadada.. "defesa" boa de mago neh... tambem qria uma assim lol

minha sugestão maior eh dar o boost na Mdef dos fighters, simples, pq um mago pode chegar a niveis altissimos de P.DEf, como 1,6k? 1 ,7? 1,8?, 2k? enquanto num fighter, o MÁXIMO de M.def NÃO passa de 1,5k (acho q usn 3 players devem chegar a isso).. sendo q a média eh 1k pra 1,2k.. vejam bem a diferença.. e dps falam q mago q ta sendo prejudicado.

volto a pedir: deem o boost, deixem o cast do sleep e cancel reduzido, mas implementem um sleep/ cancel PVE com cast normal. creio q seja a melhor solução.

1° a quantos anos crei um mago de main? no Dragon ainda! nem grade A usei! tava lvl 57 eu acho quando parei
ou 62 por ai

2° 1,2k de atack speed? o meu TH tem 1,4k por uns 10 pontos quase 1,5k se eu colcoar Dye passa! o seu tbm! naum se faça de esperto que to ligado! o meu GH tem 1,3k! soh chega 1,2k??? LOL (com tattoos!)

3° por mim eh bem melhor colocar skill por livro! mas esse eh serv de PVP intaum nem precisa!

4° e por ele ser serv de PVP pra q mecher nas skills? elas saum usadas mesmo num pvp!

mlk vc soh tem ideia ridicula na boa! pra q isso? se vira e jogue como homem! vc reclama que morre pra mago! eu tbm reclamo! todo mundo reclama! mas a diferença eh que o NOOB reclama e pede pra tirar! e um jogador de verdade ergue a cabeça! e pensa em como matar o mage e vai atraz ate cansar! e msm assim naum chora pro ADMIN! naum estou te chamando de NOOB mas se continuar assim virara 1! tu sempre foi chorao! mlk aceita o lineage como eh!
xD~
naum tem jeito de remediar isso! eu mesmo soh tenho medo de cancel pq eh foda! mas naum reclamo! eh uma defesa pro mago! boa skill na minha opniao!

5° eu naum uso sleep contra mob! nem preciso disso! mato bem rapido! e se eu precisase criaria uma classe com SLEEP CLOUD! como archmage!

se liga ae pow! e vai jogar! para de ficar chorando e estragando o serv!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:03 pm

1- DN, CR, blah , blah blah -.-"

2-o meu pelo menos chega a 1,2k.. com haste e tudo.. bom buff, zerk Very Happy enfim...

3- pois eu prefiro q tenha os books num pvp server, pq se nao tiver, ai sim mago se ferra.

por ser server de pvp, tem q haver combate, não palhaçada!

velho, na boa, tu eh meu brother xD, mas n se comporte como um otário, veja bem o q vc ta falando.. da nem vontade de responder.. faz o seguinte.. tenta matar akele mago la dakele dia (q n vou revelar o nome) sem mim Very Happy vai la, vai... tenta mil vezes, já q vc gosta de levar pau...
eu não reclamo de morrer pra mago, o qeu reclamo eh de coisas q tiram a graça de jogar, se tem cara q me mata na moral, ta tranquilo, agora soh pq tem sleep, e o usa pra matar (não dando defesa alguma) isso eh MUITO ridiculo.
sobre cancel, tudo bem, eh uma excelente skill pra quem tem, mas cast de 0.1 seg e 100% de buffs removidos faz quem tem a skill ficar invencivel, pq eh soh distribuir cancel eh pronto, mande 1 party inteira que morre... ta entendendo o ponto? eh justamente por ser um server PVP q precisa de acertos.

ah, sim.. este meu topic foi aberto na primeira semana do server, e ficou "eskecido" aki (digo por mim), e desde então tenho lutado com mages normalmente, e incluindo akele oponente nosso da ultima vez q jogamos juntos, morri umas 2 vezes antes de matá-lo, ajeitei meu char adequadamente, e matei ele.. agora, eu não to dando essas merdas dessas sugestões pensando só em mim não.. se liga velho..

se vc n usa sleep, não chora, assim como me foi dito pelo gm genevieve, sleep tá bugado e não modificado.

por fim, o jogador de verdade eh o q dá SUGESTÕES propondo uma melhoria e diversão, e não fazendo escândalo ou acusando os outros sem saber de nada.

até porque, 95% do server não freqüenta forum, então o choro desses players eh feito nas orelhas dos gms in-game, enquanto eu deixo um post no forum para q todos vejam, fato q ñ to chorando e sim dando IDÉIAS, afinal em nenhum momento eu cheguei fazendo alarde, e nem fikei gritando no shout q 'gm andou fazendo cagada' como uma certa pessoa fez ;]. outra coisa, GM não eh burro, ele não muda um server por causa de um player, mas sim de várias opiniões.. agora se vc ñ consegue enxergar isso, parece q o verdadeiro noob acabou de surgir.


OBS. GMs, não se preocupem q nos somos brothers, não encarem isso como flame war ok? XD
Ir para o topo Ir para baixo
lazyshow




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:04 pm

como um jogo passa +de 3 anos com essa "injustiça" contra os fighters?????!

o jogo já vem balanceado... num tem nem pra magos e nem pra fighters...

todas classes tem skills: Lionheart/ sleep/ stun shot/ a outros... q nao preciso citar...
todos skills ficam equilibrados.

alem do + o jogo oferece varias formas para "repelir" esses tipos de ataques ou debuffs.( como eu havia citado anteriormente)

nao precisarei desenhar isso né?!...





axo q eu preciso =P

vamos a aula!
se eu kero resistir a ataques de STun eu uso o BUff : resist Shock ou um set majestic...
se eu kero resistir ao sleep de uma mago eu uso um set nightmare ou o buff mentalshield...
acho q ficou claro.

usar um certo set traz vantagens e desvantagens... tanto pra fitghers com pra mages.


enqto as tattoos... eu não ligo já q minha Base class saiu prejudicada da msma forma. =D
mas generalizando.... as tattos funcionam com o msm intuito dos sets.... quer correr.. usava a Resolve... queria P def. usava a Doom
apenas depende da preferencia dos players.


xD

oBS : Sleep só pode ser usado dps de abrir PVP, já q tem repulsa a sleep... evite atacar magos.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:10 pm

lazyshow escreveu:
como um jogo passa +de 3 anos com essa "injustiça" contra os fighters?????!

o jogo já vem balanceado... num tem nem pra magos e nem pra fighters...

todas classes tem skills: Lionheart/ sleep/ stun shot/ a outros... q nao preciso citar...
todos skills ficam equilibrados.

alem do + o jogo oferece varias formas para "repelir" esses tipos de ataques ou debuffs.( como eu havia citado anteriormente)

nao precisarei desenhar isso né?!...





axo q eu preciso =P

vamos a aula!
se eu kero resistir a ataques de STun eu uso o BUff : resist Shock ou um set majestic...
se eu kero resistir ao sleep de uma mago eu uso um set nightmare ou o buff mentalshield...
acho q ficou claro.

usar um certo set traz vantagens e desvantagens... tanto pra fitghers com pra mages.


enqto as tattoos... eu não ligo já q minha Base class saiu prejudicada da msma forma. =D
mas generalizando.... as tattos funcionam com o msm intuito dos sets.... quer correr.. usava a Resolve... queria P def. usava a Doom
apenas depende da preferencia dos players.


xD

oBS : Sleep só pode ser usado dps de abrir PVP, já q tem repulsa a sleep... evite atacar magos.

só que você por exemplo, não usa resist shock, muito menos majestic robe, e qndo usam stun em vc, dificilmente pega.
agora vc pode ter um set q resiste a sleep, um buff q resiste a cancel, q pega SEMPRE. eh fato, e isso vc não pode negar... essa eh a aula =P

lionheart por exemplo, eh poucos segundos de duração, e um delay longuíssimo... sleep e cancel, não Very Happy

resp pra obs:
como fica quando o mage te flaga? deixa morrer? -.-

edit by slayn: na verdade fighter não eh injustiçado mesmo não, mago q eh roubado msmo. =P
Ir para o topo Ir para baixo
WrG




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:14 pm

kra
1° eu acho que o gm fizeram sim cagada com as skills e tattoos!

2° o kra vc sabe mto bem pq ele matou a gente! mas tipo! acho que fui eu que matei ele 5 vezes? xD~ e ainda peguei o earing boss dele! que dropou^^ mas gm deu rollback na manha seguinte!

3° mlk tu eh meu brother! mas tu soh sabe reclamar! quando foi q eu postei reclamando do jogo em si? em nenhum server! reclamo de mudanças alheias etc! naum fico chorando q nem vc naum pow! kra como o lazy disse! existe buffs para isso! agora tbm vc quer q eu e vc naum morra pra um kra que se aproveitou de um BUG neh! vou nem citar o nome e o BUG pq naum sou caguete!

4° como Lazy disse! como um jogo se sustenta durante 3 anos com essa corvadia? acho que eles pensaram em tudo antes de criar o jogo neh! e foram fazendo atualizaçoes ao longo do tempo para melhorar!^^

5° mago eh mto fraco em Pdef! se fighter chegar perto! o fighter mata! por isso existe sleep e cancel^^ (depende do fighter tbm neh^^ xD~)
Ir para o topo Ir para baixo
lazyshow




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:19 pm

lolololol!!!! eu nao uso por agora pq simplesmente nao tenho a necessitade....

e ambos sabemos q eu já usei o MJ em outros servers....


PVP's nao demoram seculos!!!!

e sim segundos
Ir para o topo Ir para baixo
lazyshow




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:19 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ADORO SER UM MAGO ROUBADO!!!!XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:21 pm

WrG escreveu:
kra
1° eu acho que o gm fizeram sim cagada com as skills e tattoos!

2° o kra vc sabe mto bem pq ele matou a gente! mas tipo! acho que fui eu que matei ele 5 vezes? xD~ e ainda peguei o earing boss dele! que dropou^^ mas gm deu rollback na manha seguinte!

3° mlk tu eh meu brother! mas tu soh sabe reclamar! quando foi q eu postei reclamando do jogo em si? em nenhum server! reclamo de mudanças alheias etc! naum fico chorando q nem vc naum pow! kra como o lazy disse! existe buffs para isso! agora tbm vc quer q eu e vc naum morra pra um kra que se aproveitou de um BUG neh! vou nem citar o nome e o BUG pq naum sou caguete!

4° como Lazy disse! como um jogo se sustenta durante 3 anos com essa corvadia? acho que eles pensaram em tudo antes de criar o jogo neh!

5° mago eh mto fraco em Pdef! se fighter chegar perto! o fighter mata! por isso existe sleep e cancel^^ (depende do fighter tbm neh^^ xD~)

vaaaaaamos la XD

1-ok, nada mais a discutir.. acho q tatoos não deviam ser tiradas, mas skills sim modificadas. xD

2- eu usei o exemplo dele soh xD

3-kkkk já ta caguetando por dizer q ele se aproveitou de bug HAEIHAEU ^^

4- bem, ele dura 3 anos sem covardia, pq não eh pvp server. =S owned. preciso explicar mais? XD

5- mago que não sabe se buffar e equipar eh fraco em pdef.. comparado a determinados fighters, a pdef chega a ser equivalente, enquanto a mdef de um fighter eh sempre baixa.
mas ai eh q ta o problema: o fighter chegar.., =P
Ir para o topo Ir para baixo
WrG




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:26 pm

Slayn escreveu:
WrG escreveu:
kra
1° eu acho que o gm fizeram sim cagada com as skills e tattoos!

2° o kra vc sabe mto bem pq ele matou a gente! mas tipo! acho que fui eu que matei ele 5 vezes? xD~ e ainda peguei o earing boss dele! que dropou^^ mas gm deu rollback na manha seguinte!

3° mlk tu eh meu brother! mas tu soh sabe reclamar! quando foi q eu postei reclamando do jogo em si? em nenhum server! reclamo de mudanças alheias etc! naum fico chorando q nem vc naum pow! kra como o lazy disse! existe buffs para isso! agora tbm vc quer q eu e vc naum morra pra um kra que se aproveitou de um BUG neh! vou nem citar o nome e o BUG pq naum sou caguete!

4° como Lazy disse! como um jogo se sustenta durante 3 anos com essa corvadia? acho que eles pensaram em tudo antes de criar o jogo neh!

5° mago eh mto fraco em Pdef! se fighter chegar perto! o fighter mata! por isso existe sleep e cancel^^ (depende do fighter tbm neh^^ xD~)

vaaaaaamos la XD

1-ok, nada mais a discutir.. acho q tatoos não deviam ser tiradas, mas skills sim modificadas. xD

2- eu usei o exemplo dele soh xD

3-kkkk já ta caguetando por dizer q ele se aproveitou de bug HAEIHAEU ^^

4- bem, ele dura 3 anos sem covardia, pq não eh pvp server. =S owned. preciso explicar mais? XD

5- mago que não sabe se buffar e equipar eh fraco em pdef.. comparado a determinados fighters, a pdef chega a ser equivalente, enquanto a mdef de um fighter eh sempre baixa.
mas ai eh q ta o problema: o fighter chegar.., =P

1° nada pow! tu mesmo sabe que fighter naum foge de ti!!!! tu gruda nele! se naum grudar ataca de longe! pode morrer mais ataca! pelo menos foi oq vc me disse um dia^^ tem vezes que num dah neh! mago atacou quando o fighter ver nem dah tempo!

2° pow caguetei o mlk naum! auiheiuaheu vamos deixar ele ser feliz lah^^

3° acho que vc naum tem razao no que disse do oficial! como vc sabe mago eh foda ate sem buff! grade B pode ate matar um grade S! dah trabalho mais mata! no serv oficial mago owna tbm! tu tbm tah ligado!^^
Ir para o topo Ir para baixo
lazyshow




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:26 pm

Oo!


isso eh pvp server pq tem certas coisas q o player nao precisa se preucupar como ganhar mto dinheiro ou correr atras e books e quests =PPPPPPPPPPPPPPPPPPP



a rate se aplica apenas para adenas/XP/e drops...

nao skillsxDDDDDDDD

eu keria q existisse um alto rate pra SleepxDDDDDDDDD KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:27 pm

lazyshow escreveu:

lolololol!!!! eu nao uso por agora pq simplesmente nao tenho a necessitade....

e ambos sabemos q eu já usei o MJ em outros servers....


PVP's nao demoram seculos!!!!

e sim segundos

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ADORO SER UM MAGO ROUBADO!!!!XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

vc não usa majestic pq realmente vc usar ou não n faz diferença pelo q eu já disse.. nos outrs servers vc usava majestic pq não tinha como vc ter melhores robes xD
quando chegou a major por exemplo, vc tacou teu mj no lixo =D

bom.. um certo pvp q a gente tirou ontem durou 3 minutos por causa de uma skillzinha bem conhecida sabe, que pegou TODAS as vezes... ta de boa pq vc tava de bishop, agora imagina se fosse mago DD.. aff neh.. =P

xD
vc eh um cara q ñ curte jogar como os outros heauehaueh


Última edição por em Sáb Nov 10, 2007 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:33 pm

WrG escreveu:


1° nada pow! tu mesmo sabe que fighter naum foge de ti!!!! tu gruda nele! se naum grudar ataca de longe! pode morrer mais ataca! pelo menos foi oq vc me disse um dia^^ tem vezes que num dah neh! mago atacou quando o fighter ver nem dah tempo!

2° pow caguetei o mlk naum! auiheiuaheu vamos deixar ele ser feliz lah^^

3° acho que vc naum tem razao no que disse do oficial! como vc sabe mago eh foda ate sem buff! grade B pode ate matar um grade S! dah trabalho mais mata! no serv oficial mago owna tbm! tu tbm tah ligado!^^

1 - depende do fighter, um archer por exemplo, eu não pego. a range dele eh monstra e a mesma coisa eh pro mago... Oo


lazyshow escreveu:

Oo!


isso eh pvp server pq tem certas coisas q o player nao precisa se preucupar como ganhar mto dinheiro ou correr atras e books e quests =PPPPPPPPPPPPPPPPPPP



a rate se aplica apenas para adenas/XP/e drops...

nao skillsxDDDDDDDD

eu keria q existisse um alto rate pra SleepxDDDDDDDDD KKKKK

ee santa ignorancia XD
no oficial todo mundo consegue SA num modo facil neh, ou equips grade S neh não.. ou conseguem enchantar skills numa facilidade neh, la eles tambem vivem fullbuffed neh xD powra mlkkkk.. presta atenção ehaeiuhea
Ir para o topo Ir para baixo
lazyshow




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:35 pm

M. Atk +17%

Major Arcana SET

Movement Speed +7

Casting Cancel Probability -50%

Weight Limit +5759

WIT +1

INT +1

MEN -2

Stun resistance +50%


LOLOLOLOLOLOLOLOL!



num eh questo de ter robes melhores... =PPPPPPPPPPPPPPPPPP
viajou grande!!!!
bemmmm lonnggeeeee
usava o MJ sim... e pq eu gostava... enqto todos usavam o DC eu usava o MJ.. essa era a diferenca....

lol condições dentro do jogo eh malz viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Slayn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySáb Nov 10, 2007 9:36 pm

bom, isso ta virando chat já.. vo in-game ver o q tá rolando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maionese




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySeg Nov 12, 2007 1:54 pm

Kara serim vcs tao brigando !? sao um bando de l0ucos!!
Ir para o topo Ir para baixo
WrG




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2007

dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D EmptySex Nov 16, 2007 2:13 am

maionese escreveu:
Kara serim vcs tao brigando !? sao um bando de l0ucos!!

kkkkk
somos brothers pow! xD~
isso naum eh uma flame war naum!
eh tranquilo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvidas e sugestões ;D Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas e sugestões ;D   dúvidas e sugestões ;D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvidas e sugestões ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Eclipse :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: